terça-feira, 17 de maio de 2011

Vida nova..

.. nova vida!
Há algum tempo atras, aliás a bastante tempo atras eu era viciada em tudo o que dizia respeito a internet. Participava de todas as redes socias, era antenada de todos os assuntos, ficava horas, horas, hotas e mais horas na frente do meu lindo computador. Eu tinha uma vida normal também, mais quase 90% da minha vida era movido a internet, era um vício sem fim... E isso algumas vezes me fazia até mal!!
Decidi então mudar, mudanças se for para o bem, são sempre bem vindas. As minhas mudanças foram bem vindas, aliás, continuam sendo.. porque eu não paro de mudar, sou a mesma Gabriela de sempre, mais com pensamentos e atitudes diferentes.. Vocês devem estar se perguntando o que eu tô querendo dizer com isso e que o meu texto tá totalamente sem sentido. Puf, vão se acostumando que eu adoro contar as coisas, sem sentido.. mais que no final todos entendem.. calma, paciência é uma virtude (ok, muitas vezes eu não tenho ela). Mais enfim, voltando ao texto.. aquela garota viciada em internet não existe mais, então por que estou fazendo um blog? Esse blog não vai servir como um instrumento de vício e sim como um refúgio, um diário pra eu escrever tudo o que eu quero, tudo o que eu sinto.. Não vai ter postagens todos os dias, pode passar semanas sem ter postagens, mais quando eu quiser desabafar ou contar algo eu vou correr aqui!! Vou indo, mais com pensamentos para um novo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário